A regra de 2 minutos para respeito



Hoje não perco Muito mais o tempo em discutir um assunto ou disparar minha opiniãeste que não seja pelo meu blog. Lá eu escrevo este de que natural entender e aceito todas as opíniões, mas nas outras redes sociais, fiquei Ainda mais contida. Levo Ainda mais pro Porreiro humor, nenhumas querer provocar polêmica.

Uns poucos no entanto, acabam precisamente partindo de modo a agressãeste já de que no debate de idfoiias nãeste existe mesmo como se justificar, bom é bem simples porque se este nível cai bem eu nunca aprovo este comentário, deleto e pronto.

Sammy,impecável como sempre! Sou sua fã e você sabe disso há tempos não é? Adorei manter-se aqui neste bate-papo tãeste gostoso! Tua coisa nos recebe a todos os momentos utilizando muita alegria e daqui nem dá vontade por sair!!

Também igualmente similarmente identicamente conjuntamente tenho esta impressão do de que, às vezes as vizinhos perdem 1 pouco a peloção e os limites e parece que veem a Net saiba como um mundo à parte, tenho percebido uma agressividade desmedida e muita carência por educação e respeito utilizando os colegas, tais como se neste meio não fosse preciso interagir adequadamente...

Este velho e sábio ditado por fazermos ao outro este qual desejamos de modo a nós mesmos, apesar de simples, não é aplicado na maioria DE vezes mas, é uma conduta poderosa de que poderia literalmente mudar o mundo.

voce iria gostar que alguem te contrariasse de maneira agressiva e arrogante e se sentir magoado por isso? LOGICAMENTE Qual NAO NEH! precisamos parar de pensar que este mundo virtual e um mundo paralelo onde cada 1 É possibilitado a realizar este que quiser so por de que esta atras de 1 computador sentado isento ninguem saber quem realmente tal pessoa e,pois este que ela faz na Net,surgira efeito tambem na vida real causando uma Colossal consequencia a ela mesma!

Nãeste comece o debate já sendo agressivo e intransigente, isso é coisa de gente intolerante, ignorante e que tem a mente fechada.

Saiba como em algum momento 1 ótimo artigo e bem atual. De fato - embora eu nunca me possua "cruzado" com essas pessoas de que se julgam "detentoras da verdade" , acredito de que haja, neste mundo virtual, muita gente qual procede saiba como tal. a Samanta encontra uma razãeste plausível usando a qual eu concordo totalmente: possivelmente essas pessoas não se dão, sequer, ao trabalho do pensar que, do outro lado da tela existem pessoas - seres humanos - que se deram ao trabalho do pesquisar, estudar, investigar, trabalhar e passar de modo a a tela o produto de todo esse manejorefregatráfego. E eu, que penso ser gentil de modo a usando todo o mundo, fora ou dentro da tela, nem me dou conta que Andam pessoas de que agem desprovido respeito para vá para esses caras com ESTES outros, desrespeitando todo este trabalho qual está por detrás do um artigo. Bem! Quanto a mim, tais clique para mais pessoas nãeste sãeste capazes de enxergar para além "do seu próprio nariz"(peçeste desculpa pelo termo)e, Nesse caso a ser, do nada vale chamá-las à razãeste.

Confesso de que já fui bem "barraqueira" e analisando este comportamento após ler seu comentário, vejo que tem razãeste, na verdade, eu queria precisamente era deter a última palavra, deixei o racional de lado e levei para o lado privada, do ego...

Porém aí também igualmente similarmente identicamente conjuntamente cansei do "responder à altura"... e passei a moderar comentários. Pelo menos pelo meu blog, comentário estúpido não entra mais. Quanto aos blog nos quais colaboro, ainda tenho por lidar com tal situaçãeste.

Eu adoro conversar A cerca de tudo, porém te confesso que na net, depois do um tempo me desgastando em debates de que não deram em nada, optei por nãeste participar Muito mais onde não concordo e não gosto, a não ser qual eu conheça natural a pessoa e saiba saiba como ela reage a um você pode tentar isso argumento contrário, por exemplo.

Incrível este número de comentários que seus textos provocam... Parabéns, sãeste assuntos interessantes e natural escritos.

O mundo é demasiado louco. As pessoas querem números. Sejam do seguidores ou amigos em redes sociais. Aonde existe a interação? Que diferença isso faz???

.. Este momento procuro sempre 1 ambiente de gentileza e interações ricas, com pessoas de mente aberta qual gostem por conversar A cerca de tudo e respeitam o que não conhecem ou nãeste concordam :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *